Eu mesma me ferindo 😔

Eu sinto que estou me machucando sozinha, em busca de dores ao extremo, para que tudo isso me faça se distrair do fato de que eu tenho coisa para encarar, como por exemplo a solidão. 

E talvez essa solidão me faz criar expectativas em cima de caras que eu sei que não vai dar em nada, nem em palavras e versos. E isso é só para ignorar o fato de que se houver alguém para preencher essa solidão eu vá embora correndo como o lobo com a chapeuzinho vermelho. 

Eu sou tão assustadora para todos e até para mim, tantos sentimentos e personalidades, como se encontrar quando já não tem mais esperança.

A falta de esperança acaba com você.

2016

Eu amo o jeito que me olha, aquele olhar perdido de como vamos fazer para termos um ao outro.  
 
Eu amo o jeito de como meu coração bate com mais fervor quando você esta perto.

Eu amo o jeito de como nos falamos por mensagem, é como se eu tivesse do seu lado e nada mais importasse. 

Eu queria estar mais perto, talvez não seja o momento certo. O medo de amar de mais me consome, o medo de perder não só você mais como o amor que eu sinto. 

É a conquista foi tudo culpa sua, no começo eu não sentia nada era só duas pessoas normais trocando palavras distantes e com nenhuma importância pelo menos para mim, e tu chegou e tirou meu ar. O ar que eu literalmente agora quero dividir com você para talvez um sempre. 


001

Meu mundo totalmente lacrado por uma barreira imensa, ele está lá do lado de fora sorrindo e talvez querendo pegar minha mão. 

Eu saio ou fico, será que vale a pena? Será que ele vale a pena?

Ele me traz paz, mesmo só com apenas palavras, e tira ela em segundos, por insegurança minha talvez.
Será que é amor ou um delírio duplo de carência. 

Nunca senti tanta confusão por alguém como sinto por ele, parece que estou do lado de dentro e ele querendo entrar e eu não deixo e ao mesmo tempo eu querendo sair e ele não deixa, confuso ? Sinceramente até para mim. 

Ele 🖤

Desejo de tê-lo e não poder, é tão foda como as coisas começa e termina com uma facilidade fascinante, então para que começar se já vai logo acabar? 

Talvez os caminhos só precisa ser cruzados para que algo possamos levar, mas para que tanta dor se só queremos felicidade. É tão foda tudo isso, pois já faz tanto tempo que me recusei de sentir algo por alguém assim como sinto por você, e agora só aconteceu.

Eu sinto e ele não, eu penso e ele não, eu quero e ele não, eu tento e insisto e ele não. 

Eles sentem e eu não, eles pensam e eu não, eles querem e eu não, eles tenta e insiste e eu não. 

E eu só queria que ele me quisesse o tanto que quero ele.

Talvez só sejam caminhos errados com pessoas errada, e talvez uma hora seja o caminho certo com a pessoa certa. E o maior detalhe vai ser nossas mãos juntas assim como em uma noite escura e só as estrelas para iluminar, será tão lindo nós de mãos dadas. 

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...