Abstrato 🎨 🖌️

Eu diria que a vida é como uma arte abstrata, tem beleza na verdade, uma enorme beleza porém cada pessoa em cada lugar do mundo tem um olhar diferente e novo para se ver a arte. 

Eu sou como a arte abstrata, mas diria que sem a arte. Por que de fato o abstrato é questão de perspectiva e é muito mais interessante, é como a vida!

As pessoas vivem como se fosse sempre querer ou precisar de um "troféu", em relevância a sociedade eu diria ou até mesmo o ambiente familiar, a questão é não existe um jeito certo de ter ou viver uma vida. 

Não é por que seu amigo aparentemente tem uma vida excelente ao ver de todos, que realmente é isso tudo, talvez isso sirva para melhorarmos em algum aspecto, seja bom, ou ruim, depende da pessoa e de como pensa.
 Mas cada vida nesse planeta Terra tendo ou não algum meio de formação ou estudo em si não é digno de disser que existe um " jeito certo de viver" ou um "padrão certo de viver" cada pessoa pensa e agi diferente e isso é maravilhoso, porque é tão bom saber que somos únicos do jeito que somos e vivemos da maneira que decidimos. 

Viva a vida, como a sua "arte abstrata".  

Então não sinta medo de viver do seu jeito é o único jeito que fará com que tudo faça sentido e se errar vai aprender com você mesmo. Pegue seu pincel e sua tela e faça seu próprio desenho da vida.

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...