Um belo cigarro

São tragos de ansiedade, liberdade e conforto, me pergunto porque eu fumo, porque tento compensar algo, preencher aquele vazio? são só tragos, tragos que me matam e me consomem.

Toda vez que estou em uma situação aonde não tem solução, pego um belo cigarro e acendo, por quatro minutos estou livre de tudo, stress, ansiedade e da confusão que está a minha cabeça. Esse blogger por exemplo, acho que todos os motivos para escrever é poder se abrir e mostrar que não sou só uma garota vazia e que irá morrer sem deixar nada, a cada palavra um trago, basicamente duas coisas que me deixa relaxada e com a cabeça no devido lugar, bom e se masturbar também para ser mais exata três coisas, qual é! mulher se masturba também!!!

Hoje tive um encontro comigo mesma, sentada no sofá com um belo cigarro depois de me masturbar, comecei á escrever com um som da Billie eilish, que no caso é minha garota preferida, as musicas dela são tão lentas e letais, que me inspira.

Bom em questão a tal da ''VEGETARIANA'', ainda está firme e forte, as vezes tenho recaídas mas estou decidida, já se foi um mês e uma semana sem carne, isso me faz tão bem que estou nas nuvens, procurar se autoconhecer é tão vigoroso. Só de pensar que ontem estava tão para baixo e hoje já é um novo dia, estou tão em paz que vou assistir um desenho qualquer e aproveitar minha própria companhia.

Beijinhos da Leãozita de vocês💛💙♥️💗 

Atona!

Sabe quando seus problemas vem atona, ontem foi o dia, não aguentei e me deparei na minha cama aos choros. As vezes a vida fica tão pesada que não sabemos se conseguiremos carregar nas costa, foi questão de um segundo tudo melhorou, não porque os problemas se resolverão e sim pelo fato de que você se cansa de ficar ali se lamentando, levantei me arrumei, passei uma base e fiz um gatinho, fui encontrar um boy que a um ano não via, tomamos uma cerveja e finalizamos a noite com meu melhor amigo e seu boy e eu e meu boy, eles foram embora e eu fui dormi na casa do meu melhor amigo.

As vezes é só questão de decisão, e decidi não deixar mais meus problemas me consumirem, não é fácil mas não é impossível terei recaídas sim! porem tentarei seguir em frente e não deixar ninguém me dizer que não posso fazer algo, pois quem é dona das decisões sou eu.

Ontem estava tão mal, que por um segundo pensei em desistir de tudo, mas oque adianta? Nadinha, desistir e parar de viver sendo que estamos nessa para isto, cair, levantar, e as vezes bater a cara no chão. Coisas que quero fazer, me apaixonar, ser bem sucedida e ter união familiar, não são coisas de outro mundo, são? Nesse momento só sei que não posso desistir e continuar sendo eu mesma.

As coisas são bem mais difíceis para mim, que penso que nunca vou conseguir as coisas a cima, porem agradeço pelas que já tenho, um exemplo nunca consigo me apaixonar por alguém que quer ter um futuro, sempre são pessoas que passam pela minha vida sem algo serio, questão de trabalho, PUTA QUE PARIU! Eu sempre tenho que ser a pessoa que tenta fazer o máximo e sempre me fodo, nunca consigo terminar nada na vida, tipo começo fazer algo e do nada já parei e nem se quer me lembro da tal coisa, é foda ser eu porém não me vejo em outra vida, só sei de uma coisa, A VIDA É FODA PARA UM CARALHO, MAIS É GOSTOSA TAMBÉM!

Boa noite da leãozita de vocês💜♥️♥️♥️

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...