Eu quero você 🖤

Eu quero você.
Eu quero você triste.
Eu quero você feliz.
Eu quero você chato.
Eu quero você com suas idiotices.
Eu quero você com roupa.
Eu quero você pelado.
Eu quero você para mim.
Quero você hoje e talvez amanhã
não depende só de mim.

delírio ☀️

Você pode ser o meu delírio de todas as formas, delírio de paixão, delírio de raiva, mas também pode ser pra mim o que não é para você.

Eu gosto do que você me faz sem ao menos estar perto, o fato de pensar de mais faz com que esteja próximo mesmo que não esteja, loucura ? Talvez, mas eu gosto de você e do bem que me faz.

Em pensar que tu tem dor e eu não quero causar nada além da felicidade é só deixar eu entrar e me de liberdade, quando isso acontecer vai ver que será tarde de mais, momentos perdidos por insegurança de ambas as partes, e tu um rolo de acreditar que eu não traria paz, bora fazer momentos á mais ? 

"nós" 🤐

Medo.
Insegurança.
Traumas.
Desilusão.

Não esqueça todos temos, todos sentem, e as vezes esquece que dá mesma forma que está machucado pode machucar também. Basta você ver qual caminho quer seguir, o de acreditar que um dia irá dar um resultado benéfico ou ficar nessa depressão que acha que a vida é.

Se arriscar não é tão confortável né, ainda mas se você fez isso muitas vezes e deu de cara com a resposta que não gostaria, aliás vai continuar arriscando ou vai desistir de vez ? 

Temos a escolha de ferir com a verdade ou ferir com a mentira, os dois dói, mas a verdade sempre será o caminho da felicidade.

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...