Adulta com A maiúsculo

Agora sou adulta e vou ser bem sincera para vocês é uma grande merda, mais aí é bom e depois um saco de novo, é como se fosse uma grande montanha russa de verdade e o fato de os mais velhos dizerem isso e ser verdade me mata por ter que ser uma pessoa que irá repetir isso para outros.

Agora não sou mais a nathali menina que se acha mulher, sou a mulher nathali querendo ser menina é realmente a vida é louca e temos que aproveitar a cada momento como se não houvesse amanhã com toda certeza.

vou ser mãe

É aos 23 anos, vou ser mamãe. 
O melhor de tudo é que eu quero ser mãe mas nem sei como ser uma boa, não sei se minhas escolhas foram boas só quero ter certeza que não vou me arrepender de escolher ele, e ficar por ele e viver com ele. 

Se conhecemos apenas há 7 meses e já nem sei mais quem eu sou, eu conheço ele até de mais o mesmo jeitinho egocêntrico mas com fofura e postura, eu né apaixonei por ele, mas já nem sei mais aonde tá o amor por mim.

Ser mãe e esposa, quer dizer eu me entreguei e acabei me esquecendo por inteiro nem me arrumo e muito menos ligo pra qualquer coisa do tipo, só quero que isso tudo passe logo porque sei que vai valer a pena quando vermos o rostinho da Maya ❤️

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...