Amizade

Essa pagina é justamente e inteiramente dedicada ao meu melhor amigo. Oque é amizade para vocês?Amizade, substantivo feminino
  1. Sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades.                                                     "sentia-se feliz com a a. do seu mestre"
  2. Quem é amigo, companheiro, camarada.                                                                                                               "é uma de suas a. fiéis"

É isso que significa no dicionario, mas para mim significa, lealdade; segurança; intimidade; compromisso; sinceridade; amor e companheirismo. Nossa amizade era basicamente vazia, nos conhecemos como ninguém, porém se conhecemos mas durante esse fim de ano, aonde fomos totalmente libertos, á verdadeira intimidade, literalmente, eu poderia escrever trilhões de palavras para descrever o quanto amo aquele menino, o quanto amo seus defeitos e qualidades. Nossa amizade carrega uma historia com muito alegria, putaria, brigas, falsidades, intimidade, sinceridade e idas e voltas. Mas o bom de tudo isso é que tenho certeza que vou poder carregar ele comigo por onde eu for e ele o mesmo, que posso contar meus piores segredos e ser eu mesma, mesmo as vezes não sendo uma boa amiga, é ele que estará na minha vida por toda a eternidade, se antes tinha duvidas se tinha ou não amigos e alguém que poderia contar a qualquer momento (tirando minha mãe, claro) hoje já não tenho mais, ele pode ser um pouco grosseiro e as vezes pensar nos próprios interesses, mais ele está amadurecendo com o tempo, e cara isso é bom demais, ver alguém que você ama crescer cada vez mais, além disso tudo, tem um coração enorme e eu sei que ele colocaria as mãos no fogo por mim.

Ele tem um grande potencial, só não enxerga isso, as vezes fica distante mesmo estando perto, pelo fato de que a vida é difícil para um caralho, mas para quem é fácil né!

Confesso que ele é uma pessoa difícil de lidar, mas é a melhor pessoa de lidar ao mesmo tempo, amo ele tanto que daria meu coração nas mãos dele, porque sei que não deixaria ninguém machuca-lo. Foi ele que me ensinou a ser mais aberta para sentimentos e me fez ver que eu precisava mudar, que a vida tem seus altos e baixos, porem podemos descer balançando a raba, e subir balançando também. Me fez entender que eu preciso de pessoas, e muito mais dele, que as pessoas são difíceis e que nos machuca, mas não posso simplesmente fugir de tudo que dá errado e sim encarar o problema. 
Meu caro melhor amigo, se eu pudesse escolher outro ser para estar no seu lugar, escolheria exatamente você, é tão especial que agradeço á Deus por ter colocado você em minha vida, meu sincero  EU TE AMO MELHOR AMIGO! 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...