2016

Eu amo o jeito que me olha, aquele olhar perdido de como vamos fazer para termos um ao outro.  
 
Eu amo o jeito de como meu coração bate com mais fervor quando você esta perto.

Eu amo o jeito de como nos falamos por mensagem, é como se eu tivesse do seu lado e nada mais importasse. 

Eu queria estar mais perto, talvez não seja o momento certo. O medo de amar de mais me consome, o medo de perder não só você mais como o amor que eu sinto. 

É a conquista foi tudo culpa sua, no começo eu não sentia nada era só duas pessoas normais trocando palavras distantes e com nenhuma importância pelo menos para mim, e tu chegou e tirou meu ar. O ar que eu literalmente agora quero dividir com você para talvez um sempre. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...