Sozinha

Se existe alguém que gosta de ficar sozinha nesse mundo quanto eu, desconheço, tenho tanto medo das pessoas que as vezes meu maior erro é se afastar, pode ser a pessoa mais próxima que seja, coloco na minha cabeça que a solução é se afastar, acabo machucando ambas as partes e depois me arrependo, é meio triste até para mim que sou uma pessoa bem extrovertida. Mas apreendi a trabalhar isto em mim, mudei, um pouco mas mudei, mesmo assim sinto um mega medo de me entregar em todos os aspectos, e acabo me afundo no meu eu infinitamente.

É chato e vazio, só eu sei, eu tinha um sonho em ser psicologa, mas hoje reconheço que não é necessário um sonho e sim, a busca de mudar algo que possa ou não ter em outras pessoas que tenha em mim, e ignorar que sim, eu preciso mudar e reconhecer que tenho erros, meu maior medo é algo totalmente estranho, medo de amar, pois tenho tantos traumas de criança, que hoje eu vejo que não quero passar as mesmas situações, mas se eu não desapegar do passado não posso viver o presente.

Complexo sim! totalmente mas se for parar para pensar, todos temos algo em nós que procuramos consertar nas pessoas ao nosso redor, porem depois que você assume que está errado e começa abrir os olhos e ver que você precisa de mudança, é algo novo que te fará bem, por que se não começar logo será tarde demais.

Acho que por isso nos meus 20 anos de vida, nunca tive um relacionamento sério, por esse motivo, como vou amar alguém e seus defeitos, se não me amo e não procuro solução aos meus defeitos, bom o primeiro passo eu dei, enxergar que algo tem que ser feito e urgente!

Não sei qual é o meu maior medo de todos, se é ter alguém para amar e cuidar ou não ter ninguém. Nossos medos nos consomem e não percebemos e deixamos de lado aquilo que menos importa "nós". É difícil mas não podemos desistir. Sozinha tenho grandes carências mais aprendi a viver com isso e começar a me amar e me conhecer, para que quando alguém me amar eu esteja totalmente e sobriamente de coração leve e me amando para amar também.

beijinhos da Leãozita de vocês💛♡❤️

''Vegetariana"

Faz uma semana e dois dias sem carne, sem consumir nenhum tipo de ser vivo, apenas vegetais. Estou me sentindo mas viva e leve, um pouco fraca pois o corpo demora um tempo para se acostumar, mas essa decisão me fez bem em vários aspectos.

Porque se tornou vegetaria? porque simplesmente, estava em dia ruim, totalmente cheia, porem de energias ruins e estava cansada do fato que seres vivos precisam morrer para nos satisfazer, essa mudança gerou uma certa "liberdade", um novo começo de uma nova Náthali, muitos não me apoiam, mais sei que não é necessário quando algo faz tão bem á você.

Dia 17, de novembro de 2019, Estava eu bebendo com meu melhor amigo, Andre, ele me faz tão bem que as vezes acho que não vai ter outro ser humano igual, me faz ser eu mesma, bebemos muito, passei mal, mas acho que foi por conta de ficar sem comer carne, esse é o ruim de virar vegetariana, é esperar o corpo se acostumar, porem é revigorante poder fazer parte de algo maior que nós, saber que não vou contribuir em matar os animais e poder viver sem peso.

Nesse dia depois de passar mal, a bêbada aqui foi atrás do Gabriel, depois me perguntei o porque, e nem eu sei, ele é um ogro que só Deus, tinha que ser o Álcool. Depois disso tudo, resolvi! não vou mais ficar com ele, além de ser o irmão do meu melhor amigo é um baita perigo sentir algo por alguém que não irá retribuir. Então logo em seguida vem o "anjo" me chamando para dar uns beijos, coisa que sou louca desde o tempo de escola, e nem to acreditando que vamos ficar, sei lá as vezes a vida é tão mais tão fácil e complicamos tudo de uma forma,  que nem sabemos explicar. Vou tentar ter mais controle de mim mesma, e fazer as escolhas certas, oque adianta ficar lamentando sendo que, quem gerou o problema foi a própria pessoa. Nosso encontro vai rolar hoje, talvez eu volte muito apaixonada, ou talvez eu volte de apenas uma troca de beijos, vou contar tudo depois, por que escrever é uma das coisas que me faz bem, aliás todos deveriam fazer isso, é maravilhoso.


beijinhos da Leãozita de vocês ❤️💜💗

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...