Fracassos 😤

Os fracassos que eu tenho com o amor é desesperador literalmente, as vezes parece que nasci para não ter um par ou ser "um belo casal" até quando isso vai ? 

Eu não sei sentir algo se não for real e sei fingir para pelo menos ter algo, sabe aquela frase, mais vale um pássaro na mão do que dois voando, pois é eu levo a sério mesmo, de todos os garotos que fiquei nem ao menos um eu amei, me apaixonei uma vez e para ser mais necessária nem foi uma paixão bonita de se dizer. 

Amores que chegaram e me destruirão me enganaram e me iludiram, eu meio que comecei a lidar com isso agora e acordar para a minha vida, e digo não quero mas isto e não vou deixar acontecer como se fosse um catálogo de "os amores fracassados de Nathali". Simplesmente vou colocar um fim nisso e seguir em frente vai que esbarro com o amor para a minha vida na fila de uma padaria, tô torcendo para isso acontecer e para ser bem sincera queria que acontecesse logo. 

Breu 🤫

O mundo está em um breu, tudo já não tem graça, cor e amor. Um breu que dói e que te esmaga, e se caso tenha a possibilidade de ver um colorido em meio á esse breu sinta-se privilegiado por que é bem difícil ver aos olhos nus uma cor em meio á esse breu e dar valor.

Qual é! O breu nem sempre é tão escuro como parece, é como um túnel que você passa pela escuridão e logo a frente vem o sol, precisamos e é necessário passar por ele. 

A minha pergunta é como faz para passar por isso logo, esse breu vem carregado por nos na garganta e uma leve sensação de que nada pode ter cor, até às lágrimas descendo no meu rosto é preta e branca.

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...