confusão ou não ?

Como tentar me expressar sem ser confusa, estando em uma plena confusão. A seguinte frase, é tudo questão de perspectiva, me fez pensar, como seria se eu tivesse o mesmo problema de anos atrás e tomasse uma outra decisão, como seria afetada, talvez minha vida mudaria?

A questão aqui é, tudo realmente acontece por que tem que acontecer? Passamos por coisas que no ver das pessoas é algo tão simples e nas nossas vidas é algo tão difícil, por que de tudo isso ? 
Respostas que só pode ser encontradas dentro de nós.

Cenas vazias que nos deparamos com atitudes que hoje já não faz mais sentido isso é perceber que evoluímos seja para um caminho bom ou ruim mas evoluímos. 

Tudo é tão complexo, que as vezes fico perdida em pensar em tudo com um medo de que não dê certo antes mesmo de tentar. A confusão é algo relativo demais, mas compreensivo.

A incerteza de que pode ou não acontecer e só depende de você, nos mata em questão do medo e da insegurança, mas o objetivo da vida não é ser a melhor pessoa, não é ter a melhor profissão e não é ter o melhor salário ou uma família margarina, e sim se encontrar e saber quem você realmente é, com toda essa confusão que existe nas pessoas, voce acaba se envolvendo e esquecendo que precisa resolver a sua própria confusão. Assim que perceber que algo precisa ser feito, faça! 

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...