Tragos 🚬

As vezes fico pensando se é só eu que sou louca e maluquinha, Meu Deus como pode? 
O por que disso nao sei mas sei que quero que se foda, nunca vi alguem tão confusa quanto eu, a maioria dos meus amigos do colegio, ou estão casados, ou bebados por ai, ou com uma puta vida e eu bem aqui de longe vendo tudo acontecer e na minha nada, como se eu tivesse que passar por tudo isso sorrindo,e na verdade eu estou, mas só que as vezes da uma vontade de tacar fogo em tudo, mas só taco fogo no meu cigarro e sigo sorrindo, por que? Por que talvez eu tenha a esperança que isso tudo uma hora vai acabar e vai mudar e meus problemas vão ser outros e muito mais complicados do que são hoje, mas hoje só o que posso fazer é fumar e a cada tragada é um alivio momentaneo porem logo em seguida taco fogo em outro. 

Desabafo de hoje 😪

Desabafo, essa palavra me trás, raiva, odio, alegria, tristezas e fé. 
As vezes estamos em uma fase da vida que tudo dá errado e pensamos será mesmo que vamos conseguir? E a resposta esta em nós mesmo, não podemos entregar tudo e desistir. 
Lutar é uma dadiva, só os fortes consegue, então seja forte. 
A vida é tão maluca, penso que estamos em uma montanha russa uma hora estamos lá em cima e outra no chão, então pra que se cobrar tanto se aquele momento precisa ser vivenciado por nós, seja como for e com quem for, é só uma fase meus amigos. 

Olhando para tras!

Heeeey! Voltei
Com 21 anos, um trabalho, sem amigos e sem namorado, bom eu fiquei lendo os POSTS passados e é tão bom ver o quanto nós evoluimos ou reegredimos, registrar meus pensamentos e ler eles hoje, posso afirmar que, EU MUDEI PARA UM CARALHO! 

Passei por tantas coisas ao longo desse tempo que nem sei mais o que escrever e nem por onde começar, hoje posso dizer que aquela ROTINA de não fazer nada mudou por completo, eu trabalho mas que tudo, vida social bom, zero. 

Amorosa ta mais parada que a pandemia que estamos vivendo. Amigos, puta que pariu, me afastei ou se afastaram, ou seja, sozinha por completo novamente, o bom de tudo é que tenho uma bike agora pelo menos perco uns kilos, mas vamos lá. 

Vou começar contando que o meu melhor amigo que tanto falei nas paginas anterios, bom já não tenho mais na verdade diria vai estar comigo em todas as memorias e momentos bons que passamos, nao gente ele nao morreu... Mas creio que por pensar demais nele e no bem dele, ele sim quer que eu morra, eu amo tanto ele que fiquei com medo de dar feliz aniversario para ele e nao ter uma resposta. 
O que eu fiz ? Bom, eu simplesmente contei o erro que ele cometeu para a mãe dele e para o irmão dele, agora ele não fala comigo por esses motivos, meus pensamentos na hora foi, querer ajudar e fazer algo pra ele não ser lascado na grande merda, o que eu ganhei, uns chingamentos e voce é toxica, okay fazer oque, vida que segue!!!

Mais olhando para trás vejo que nao fiz errado em dizer e fazer o que fiz. Eu amadureci e já não vejo mais a solidão como um grande problema. Quero conquistar minhas coisas e se for necessario ficar sozinha para isto, entao eu irei.
 
Beijo da leona de voces ❤️❤️🦁

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...