Ele 🖤

Desejo de tê-lo e não poder, é tão foda como as coisas começa e termina com uma facilidade fascinante, então para que começar se já vai logo acabar? 

Talvez os caminhos só precisa ser cruzados para que algo possamos levar, mas para que tanta dor se só queremos felicidade. É tão foda tudo isso, pois já faz tanto tempo que me recusei de sentir algo por alguém assim como sinto por você, e agora só aconteceu.

Eu sinto e ele não, eu penso e ele não, eu quero e ele não, eu tento e insisto e ele não. 

Eles sentem e eu não, eles pensam e eu não, eles querem e eu não, eles tenta e insiste e eu não. 

E eu só queria que ele me quisesse o tanto que quero ele.

Talvez só sejam caminhos errados com pessoas errada, e talvez uma hora seja o caminho certo com a pessoa certa. E o maior detalhe vai ser nossas mãos juntas assim como em uma noite escura e só as estrelas para iluminar, será tão lindo nós de mãos dadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...