Sentido para que ?

Ta legal, eu me deparo com um episódio da minha vida aonde eu estou totalmente em um filme pausado. 

Não posso “despausar” por que não tenho o controle. O fato é que a droga da minha tia Tatiane fez da minha vida uma verdadeira prisão, não posso sair de casa se não tiver ninguém dentro dela, por que adivinha só a insana quebrou o portão de entrada e a qualquer momento pode entrar na minha casa e colocar todos para fora. BEM LEGAL, NÃO É!

Segundo fato, um garoto que é necessariamente dois anos, mas novo que eu; chamado Guilherme; conheci ele na igreja aonde eu minha mãe e meus irmãos começaram a frequentar depois que mudamos para a vila, eu tinha 10 para 11 anos, meio que eu não gostava dele, na verdade, ele era bem irritante. Em questão a igreja eu amava ir, cantar e fazer parte de algo maior, era importante.

E então foram se passando os anos, começamos a trocar mensagens ele, foi bem insistente, eu era meio que tanto faz e iludia ele, eu pensava que ele seria só um tonto me aborrecendo, nosso primeiro beijo aí meu deus eu deveria lembrar, mas não consigo lembrar, comecei a criar uma certa paixão por ele, digamos que ele conseguiu me conquistar, e nem sabe disso aliás. Até que um dia resolvemos namorar e eu como sempre falei para a minha irmã do meio que, é minha caixinha de segredos, ela disse para minha mãe; que disse para uma amiga dela; que disse para a mãe do Guilherme e no final de tudo minha mãe me fez contar para a pastora e a mãe dele, bom acabou que durou basicamente uma semana quase, eu surtei literalmente, disse que era culpa da minha mãe, mas no final tava puta da vida por que eu senti que ele não sentia o mesmo que eu, afinal eu fiz de tudo sozinha então não é de se esperar. E depois desse episodio meio confuso eu me afastei, fui morar sozinha, sai de casa, e da igreja também. Até que (passaram) necessariamente 7 ou 8 meses, perdi tudo na minha vida; voltei para a casa da minha mãe, larguei meu emprego e perdi todo o meu dinheiro, fui uma completa babaca.

Com tudo de volta no lugar, voltei a ir para a igreja e de fato ver o guilherme, ficamos algumas vezes. Primeiro se encontrávamos a sós e uma única vez com minha mãe e uma amiga para comer, e um dia antes de ver ele de novo, estávamos conversando por mensagem e o inesperado aconteceu eu toda tonta disse que gostava dele, repeti umas 5 vezes a palavra muito na frase: eu gosto de você muito! 
E ele, correspondeu e sugeriu que voltássemos á namorar e eu não respondi, na verdade, falei que estava sem palavras e saímos desse assunto, e quando foi ontem; no dia 16/10/2019 às 16:00 horas fui encontrar ele, estávamos aos beijos e amassos, mãos em lugares proibidos aonde despertava desejos, e eu recuando e me recusando a deixar algo á mais acontecer. ele estragou tudo o que poderia ser um futuro ou não.

Ele disse: logo você! (balançando a cabeça com muita ironia)
É eu poderia ter saído correndo, poderia ter dado um baita tapa na cara dele mas apenas olhei e  disse: por que logo eu ? (bufando com a insinuação dele)
Ele disse: eu te conheço, haha! (dando risadinha de canto de boca)
como se eu fosse uma piada barata, aquelas que de tanto os outros contarem e conhecerem já não tem e não faz mais graça. 
Eu só respondi: não, não me conhece! (muito brava e com a cara fechada) 

Foi nesse episodio da minha vida aonde me encontrei com um cara que achei ser um grande amor, que daria tudo certo apesar de estar tudo uma merda, eu teria ele, estava errada ele não era especial, não para mim, não seria ele que eu teria ao meu lado e muito menos para sempre.
QUE GRANDE PORRA DO CARALHO! o que mais poderia dar errado na minha vida, é tudo uma grande merda fedida e largada ali no cantinho como se não fosse nada. 

Eu nunca tinha caído na real quanto aquele dia, em baixo de uma árvore beijando um garoto e escutando algumas palavras que me deixou puta por um momento e depois me fez refletir por um grande e longo tempo. Sou toda fodida como, por exemplo, nunca termino nada na minha vida seja ela sentimental ou carreira, eu não sei dizer uma coisa se quer que terminei, fala serio nem esse blogger, não consigo se quer escrever todos os dias ou semana. Olha que é a única coisa que me faz ser eu mesma. Quem dirá na realidade, sem trabalho; sem tentar realizar sonhos; sem terminar os estudos; sem amor; sem nadinha!

Cade o sentido de tudo isso? Eu poderia escrever vários motivos e dar vários sentidos; do que adianta se não é verdade. Sou a famosa amiga que aconselha e não segue os próprios conselhos, foda-se, queria mesmo é entender essa grande merda de vida, sem precisar de alguém para amar, de religião ou algo do tipo. Só preciso de um sentido algo que me faça saber quem sou e o que farei com minha grande e bagunçada vida. 

Bom estou de volta meus caros e invisíveis leitores só não sei por quanto tempo, se vemos por ai!
Um enorme beijo da Leãozita ♡♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...