"Um grande sei lá"

Estou cansada dessa vida, beijar e transar com caras que nem fazem diferença na minha vida, só queria um, apenas um que fizesse valer a pena tudo sabe, dar um colorido novo para minha vida, porque olha parece que estou dentro de um buraco preto e branco. As pessoas hoje em dia estão num outro universo, aonde é errado sentir, se expressar e amar verdadeiramente. Aonde iludir é correto, ver quem machuca mais o outro vira competição e quem demorar mais para responder ganha, PQP! 

Que fase não? já não faz mais sentido algum essa nova geração de "ilusão", não podemos demostrar um pouco de sentimento que o parceiro já tira vantagens, sendo que era para ser diferente, mas não é! Isso me da um puta desanimo para viver, porque sem amor não somos nada, é amar hoje ta mais difícil que tudo, As vezes me pergunto se algum dia vou encontrar um cara legal aonde queira fazer planos para vida, que escute meus rap comigo e me faça rir como ninguém, e que acima de tudo seja verdadeiro em cada palavra falada para a tonta aqui. Bom até lá vamos aguardando, e a merda de vida vai rolando né. 


Boa tarde da Leãozita de vocês  

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...