"Talvez" e "se" ❄️

Alucinação de que me perco em seus olhos, nem olhei pessoalmente mas é tudo que eu quero, versos e textos para expressar o quanto eu penso em querer você. 

Alucinação de uma menina alucinada, falar e fazer, ser ou não ser como realmente é. Qual é! O fato de ele ser como é me fascina e ele nem sabe disso, eu tento explicar para mim mesma que não tem sentido algum e lá no fundo eu sinto que nem é tão desconfortável assim, eu gosto e gosto mesmo.

Alucinação real e oficial, como pode ? O que vai ser? São tantas coisas! 

Só queria poder mostrar que nem tudo é ruim, e que eu quero estar no mundo dele e ele poderia estar no meu, talvez seja assim querer e não poder. 

"Talvez" e "se", porra foda-se. Vou ser eu mesma e continuar me importando porque de fato me importo e não estou nem aí se irei me machucar no caminho, o fato de tentar fazer bem e deixar algum bem já é bom o suficiente. 

As vezes me pergunto se é realmente isso e só consigo sentir, sentir paixão ardendo meu peito sem explicação nenhuma, vendo vários obstáculos no caminho e estou pouco me fodendo por que por alguma razão algo me diz para não desistir dele e se caso ele não quiser pelo menos tentei. 


trem as 3:27

3:27 da manhã, escutando aquela música, a música que você me enviou por algum motivo.

Me apaixonei e até você mesmo nem sabe o porquê, talvez é assim que funciona uma paixão de verdade, pensar em você de dia, tarde e noite e foda para um caralho. Mas na real pensar em você não é tão obscuro assim, me tirar de pensamentos ruins, você não é tão meigo mas me parece tão incrível. 

Queria poder dar meus olhos para que você possa ver o que eu vejo, nem te conheço tanto assim mas o fato de eu querer tanto e deixar de lado aquele medo imenso de amar alguém isso é louco porra.

Te agradeço por aparecer, me fazendo sorrir mesmo sem intenção alguma, me fazer bem mesmo sem intenção alguma, tirar aquela angústia mesmo sem intenção alguma. 

Eu queria entender o porquê desse sentimento sendo que nem me tocou o suficiente para crescer algo como cresceu, porém acredito que nada seja em vão e talvez você seja passeiro em minha vida ou eu seja passeira ou talvez seja um embarque para sempre, quem sabe né. 

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...