Eu mesma me ferindo 😔

Eu sinto que estou me machucando sozinha, em busca de dores ao extremo, para que tudo isso me faça se distrair do fato de que eu tenho coisa para encarar, como por exemplo a solidão. 

E talvez essa solidão me faz criar expectativas em cima de caras que eu sei que não vai dar em nada, nem em palavras e versos. E isso é só para ignorar o fato de que se houver alguém para preencher essa solidão eu vá embora correndo como o lobo com a chapeuzinho vermelho. 

Eu sou tão assustadora para todos e até para mim, tantos sentimentos e personalidades, como se encontrar quando já não tem mais esperança.

A falta de esperança acaba com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...