Destino

Às vezes me pego imaginando o que seria e como seria se tivesse feito o correto, manoooooooo!!
Pensa em uma mina que faz merda, essa sou eu, me apego e desapego tão rápido que nem o vento sente, decide escrever por que assim não enlouqueço de vez e vocês tiram uma onda. Se eu for escrever cada rolo que tive; viado tem um livro pronto, mais meus caros se preparem porque o que não vai faltar aqui é história maluca, bebaça ou chapada.
Só sei que é engraçado como minha vida vai e volta. Tipo em relação aos garotos que já quis ficar, eu consigo pegar todos e não importa o tempo que passe eu sempre pego. Teve várias e várias vezes, era só questão de tempo, eu olho para qualquer menino que seja na escola ou em um rolê que eu fiz, e do nada passaram uns anos ou meses, esses mesmos meninos aparece e bum eu pego, ou seja, minha vida é louca.
Nunca vi uma menina igual á eu que gosta tanto de um destino, se deparar com cenas de filmes, igual a minha vida, por essas e outras que digo, MINHA VIDA É UM FILME DO CARALHO. Bom como hoje ainda são 22:59 e não sai ainda nada de mais para contar mais o fato de que o destino manda na minha vida de uma tal maneira e minha basicamente fé de que tudo pode acontecer, quem sabe né...... Boa noite da leãozita 😎

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...