alguns motivos 🤫

Eu queria motivos para escrever, e acho que tenho alguns.

Motivo 1. Superar o ex que nem foi ex, e poder ver que ele não era o a pessoa certa para mim, e que eu sou suficiente para mim mesma e que eu preciso de alguém que seja suficiente para ele mesmo.

Motivo 2. Se jogar ou não em algo que possa ser um amor, claro que sim garota se não der certo não deu, vai doer mas pelo menos tua vida vão ficar mais intensa e interessante.

Motivo 3. Poder dar um suporte quando eu mesma não tive um para minha baby, isso é algo muito importante, ser alguém que quando eu precisei não tive, é um fato de que o tempo voa. 

Motivo 4. Sair da mesmíssima 

OPORTUNIDADE 😡🤬

É incrível como conseguimos nos apegar logo em quem está mais estragado que nós. O fato de querer tentar acreditar no amor por alguém que não está dando a mínima é foda, se por um momento essa pessoa abaixasse a guarda teria a oportunidade de ver que amar é belo novamente, é como olhar para uma arte recém feita, o artista quer dizer algo mais cabe á nós querer ver e se conseguimos ver o que ele quis dizer e ver algo á mas é incrível. Porém existe limitações entre pessoas, umas acham que a dor é melhor do que a alegria ou até mesmo o amor, FODA!

A GRANDE LUTA É ACHAR ALGUEM QUE DÁ A MESMA IMPORTÂNCIA QUE VOCÊ!

As vezes achamos que é impossível achar alguém com quem trocar sonhos e pensar no futuro, mas não é não, basta só nos darmos a oportunidade de deixar acontecer.

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...