Bêbada

Pensa em uma mina louca é essa sou eu. Mano ontem eu bebi para um caralho, fiz minha amiga passar “mal” para não ter que transar com o boy que eu queria transar, como PODE GENTE! Nem eu me entendo, tinha que ser geminiana. Ontem liguei para um cara, que tava muito afim de beijar, dormi no portão de casa mesmo sabendo que era só chamar, e vi minha mãe saindo de casa pelo outro lado da rua porque a bêbada queria tomar sol, AS 7 DA MANHÃ, me diz qual é meu verdadeiro problema mano. O lado bom de tudo isso, é que o boy que eu queria, um preto saliente no caminho pra minha vida. Suas vadias a vida é louca, porém maravilhosa, já são 14:54 e não levantei pra tomar um banho deixa eu ir. Beijinhos da Leãozita

Atualização desse dia, eu acabei marcando de sair com o tal “preto saliente”. que a burra não apareceu no lugar marcado, literalmente deixei ele lá esperando no metro, ficou puto e com razão, me bloqueou e nunca mais se falamos, conclusão ainda permaneço solteira e vazia.

Boa tarde da Leãozita de vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...