Para daqui dois anos ❤️

O que eu diria para a Nathali daqui 2 anos. espero que não seja a mesma, literalmente não seja, hoje você está confusa com sua carreira, amigos e familiares. 

Essa solidão que você sente desde sempre espero que não esteja mais contigo, pois desde quando começou a escrever nesse blogger os assuntos cruciais são. Vazio, ansiedade, passado, futuro e estagnada em uma grande fase que não passa. Então preciso que esteja melhor, sempre melhor que antes. 

Hoje notei que todos esses texto desse blogger você está diferente, está mais forte e decida ainda tem suas recaídas, sim! Porém de 100 porcento você melhorou 60 porcento, já é um grande passo. 

A vida nunca é como nos livros, mas se eu pudesse escolher se quer um livro para ser minha vida, séria com toda certeza "o lado bom da vida".

Porque simplesmente é o melhor livro que já li em toda minha vida até agora claro, um livro que tem romance, superação, conquista e um final feliz para finalizar, qual é, quem não quer um final feliz, ou seja a base do livro é "tudo tem um lado bom na vida" chega ser engraçado e bizarro, porém me fez ver que realmente é assim, não importa a situação ou os obstáculos, tudo vai ficar bem e tudo tem seu lado bom. 

Boa noite de Nathali para Nathali daqui dois anos ❤️

Que vida!

Depois de meses, VOLTEI!!
As coisas acontecem do nada né, como por exemplo meses atrás estava perdida, sem rumo e querendo sair de casa e desistir de tudo, até que chegou o grande dia, fui expulsa da casa da minha mãe e logo em seguida depois de quatro semanas do meu pai.
Me deparei em uma situação em que eu não era suficiente e muito menos capaz de ter uma vida meramente boa ou feliz.
Até que consegui uma casa graças ao meu Deus maravilhoso, e agora me vejo sendo capaz de ser uma mulher independente que tem sua própria paz, digamos que até demais. Não estou aguentando mas ficar só, eu não vivo uma vida ela que me vive, eu trabalho e volto para casa, as vezes bebo ou transo com algum cara escroto e isso se tornou um ciclo vícioso.

Mas tendo tudo isso como esclarecimento ainda sim, permanece aquele grande vazio dentro do peito que chega doer, eu sei que já contei histórias e histórias aqui no blogger sem objetivo algum, porém qual é eu estava tentando enganar quem ? 
A vida é uma grande droga viciante que não podemos deixar de usá-la. 

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...