trem as 3:27

3:27 da manhã, escutando aquela música, a música que você me enviou por algum motivo.

Me apaixonei e até você mesmo nem sabe o porquê, talvez é assim que funciona uma paixão de verdade, pensar em você de dia, tarde e noite e foda para um caralho. Mas na real pensar em você não é tão obscuro assim, me tirar de pensamentos ruins, você não é tão meigo mas me parece tão incrível. 

Queria poder dar meus olhos para que você possa ver o que eu vejo, nem te conheço tanto assim mas o fato de eu querer tanto e deixar de lado aquele medo imenso de amar alguém isso é louco porra.

Te agradeço por aparecer, me fazendo sorrir mesmo sem intenção alguma, me fazer bem mesmo sem intenção alguma, tirar aquela angústia mesmo sem intenção alguma. 

Eu queria entender o porquê desse sentimento sendo que nem me tocou o suficiente para crescer algo como cresceu, porém acredito que nada seja em vão e talvez você seja passeiro em minha vida ou eu seja passeira ou talvez seja um embarque para sempre, quem sabe né. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...