"Talvez" e "se" ❄️

Alucinação de que me perco em seus olhos, nem olhei pessoalmente mas é tudo que eu quero, versos e textos para expressar o quanto eu penso em querer você. 

Alucinação de uma menina alucinada, falar e fazer, ser ou não ser como realmente é. Qual é! O fato de ele ser como é me fascina e ele nem sabe disso, eu tento explicar para mim mesma que não tem sentido algum e lá no fundo eu sinto que nem é tão desconfortável assim, eu gosto e gosto mesmo.

Alucinação real e oficial, como pode ? O que vai ser? São tantas coisas! 

Só queria poder mostrar que nem tudo é ruim, e que eu quero estar no mundo dele e ele poderia estar no meu, talvez seja assim querer e não poder. 

"Talvez" e "se", porra foda-se. Vou ser eu mesma e continuar me importando porque de fato me importo e não estou nem aí se irei me machucar no caminho, o fato de tentar fazer bem e deixar algum bem já é bom o suficiente. 

As vezes me pergunto se é realmente isso e só consigo sentir, sentir paixão ardendo meu peito sem explicação nenhuma, vendo vários obstáculos no caminho e estou pouco me fodendo por que por alguma razão algo me diz para não desistir dele e se caso ele não quiser pelo menos tentei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...