Abstrato 🎨 🖌️

Eu diria que a vida é como uma arte abstrata, tem beleza na verdade, uma enorme beleza porém cada pessoa em cada lugar do mundo tem um olhar diferente e novo para se ver a arte. 

Eu sou como a arte abstrata, mas diria que sem a arte. Por que de fato o abstrato é questão de perspectiva e é muito mais interessante, é como a vida!

As pessoas vivem como se fosse sempre querer ou precisar de um "troféu", em relevância a sociedade eu diria ou até mesmo o ambiente familiar, a questão é não existe um jeito certo de ter ou viver uma vida. 

Não é por que seu amigo aparentemente tem uma vida excelente ao ver de todos, que realmente é isso tudo, talvez isso sirva para melhorarmos em algum aspecto, seja bom, ou ruim, depende da pessoa e de como pensa.
 Mas cada vida nesse planeta Terra tendo ou não algum meio de formação ou estudo em si não é digno de disser que existe um " jeito certo de viver" ou um "padrão certo de viver" cada pessoa pensa e agi diferente e isso é maravilhoso, porque é tão bom saber que somos únicos do jeito que somos e vivemos da maneira que decidimos. 

Viva a vida, como a sua "arte abstrata".  

Então não sinta medo de viver do seu jeito é o único jeito que fará com que tudo faça sentido e se errar vai aprender com você mesmo. Pegue seu pincel e sua tela e faça seu próprio desenho da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...