confusão ou não ?

Como tentar me expressar sem ser confusa, estando em uma plena confusão. A seguinte frase, é tudo questão de perspectiva, me fez pensar, como seria se eu tivesse o mesmo problema de anos atrás e tomasse uma outra decisão, como seria afetada, talvez minha vida mudaria?

A questão aqui é, tudo realmente acontece por que tem que acontecer? Passamos por coisas que no ver das pessoas é algo tão simples e nas nossas vidas é algo tão difícil, por que de tudo isso ? 
Respostas que só pode ser encontradas dentro de nós.

Cenas vazias que nos deparamos com atitudes que hoje já não faz mais sentido isso é perceber que evoluímos seja para um caminho bom ou ruim mas evoluímos. 

Tudo é tão complexo, que as vezes fico perdida em pensar em tudo com um medo de que não dê certo antes mesmo de tentar. A confusão é algo relativo demais, mas compreensivo.

A incerteza de que pode ou não acontecer e só depende de você, nos mata em questão do medo e da insegurança, mas o objetivo da vida não é ser a melhor pessoa, não é ter a melhor profissão e não é ter o melhor salário ou uma família margarina, e sim se encontrar e saber quem você realmente é, com toda essa confusão que existe nas pessoas, voce acaba se envolvendo e esquecendo que precisa resolver a sua própria confusão. Assim que perceber que algo precisa ser feito, faça! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...