Amor?

Amor, essa é a questão de tudo certo? Por que o mundo está descontrolado e as pessoas insanas. Falta de amor ? Falta de humanidade ou até mesmo falta de um Deus? 

São tantas as perguntas para está louca vida, que as vezes dá uma certa preguiça e ansiedade de viver. 

O amor já não é o mesmo amor, aquele que é sincero e transparente e que se pode sentir sem ter medo de se ferir. 

Mas quem eu quero enganar o amor e tudo isso sim, sempre foi, só que hoje já não está mais como antes, o porque as coisas mudam ? Porque precisão evoluir ou até talvez regredir. A questão aqui é, o que é o verdadeiro amor, por que as pessoas fogem e ao mesmo tempo correm atrás dele. 

O amor é como uma pessoa cega querendo ler um livro sem estar em hebraico, é difícil e nada compreensivo mas lá está ele, todo puro e cheio de esperança, não quero ser o tipo de pessoa que fala mal do amor mas é tão difícil falar dele quando está ausente em sua vida em todos os aspectos, qual é Nathali você mais do que ninguém sabe que o amor é algo real, confuso e sólido ao mesmo tempo mas real.

As pessoas que tem a possibilidade de experimentar a dose de um amor real são literalmente as mais sortudas da face da terra, eu sei que existem vários tipos de amor, mas também sabemos que o amor ao todo é um único significado, não tem o por que falar de todos os tipos de amor se quando um já basta é uma palavra tão simples com um cargo tão grande que as vezes as pessoas deixam de acreditar. 

Mas quer saber, acho que no fundo de todas as pessoas elas talvez se pareçam um pouco, quem não quer um amor ou pouco dele. Talvez seja só questão de tempo afinal não podemos escolher e sim deixar acontecer, não é assim que vemos nos filmes clichês? Bom acabo esse texto com essas perguntas insanas e com um pouco de sanidade ao mesmo tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...