vida

Vida você me destrói mas me constrói 
eu sei que sem você eu sou apenas uma obra parada
Aquela que ninguém da nada 
mas quem faz essa obra é você vida 
Por que eu só sou um terreno vazio
Esperando ser preenchida
na verdade quem vê essa obra parada não dá nada
 nem um quarto
 muito menos uma calçada 
mas aí quando ela terminar
todos vão olhar e se perguntar porque 
E aí eu te falo porquê 
a vida me destrói me constrói, me corrói me condenada e tento ficar plena 
a forma como me leva a pensar que nada e nem ninguém vai interferir ao meu levantar e cair 
porque tudo que eu sou é tudo que eu vivi é culpa sua, vida 
porque você me destrói e me constrói 
e eu tô aí na beira sem eira 
 talvez até indo pra Dracena 
e pensando como é que eu vou fazer para me construir de novo 
e de novo 
E de novo 
porque eu tô cansada 
da vida querendo 
me destruir
Eu ter que me construir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...