cafeína

Eu queria muito não te amar 
Mas amo 
Amo 
quando fala coisas que eu nem sei o significado
Mas você, significa muito 

E eu não queria te amar tanto
Mas amo com um tanto inexplicável

Você é tipo cafe 
Minha gastrite grita  
Berra, sai pedido até sos
Mas ainda sim eu amo beber 
Porque não tem como deixar a cafeína e nem você 
Eu amo você, um tanto inexplicável 
Chega ser engraçado
 até para uma geminiana Que dizia que não amava 
Agora ama um tanto inexplicável
Vem você 
E suas risadas 
Tipo cafeína 
Eu sou viciada e não recuso nem por um momento
Amo um tanto inexplicável
Você é pra mim como seus sonhos 
Malucos 
Mas únicos
Você é pra mim inexplicável
Tipo cafeína
Sem açúcar 
Minha gastrite grita 
Pedido ajuda 
E eu fingo não escutar 
Por que eu amo você, um tanto inexplicável.

Que porra de cafeína 
Tá mais pra cocaína 
E me desculpa mas 
Eu quero que me internem 
Porque esse vício já ultrapassou
Pq dessa droga não quero mais usar 
A abstinência nem vai ser tão foda 
Porque o foda mesmo é vc
Sem me usar e me querer
Talvez seja minha bipolaridade ou até mesmo meu sexto sentido 
E quer saber 
Que se foda 
Vem cafeína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...