''Vegetariana"

Faz uma semana e dois dias sem carne, sem consumir nenhum tipo de ser vivo, apenas vegetais. Estou me sentindo mas viva e leve, um pouco fraca pois o corpo demora um tempo para se acostumar, mas essa decisão me fez bem em vários aspectos.

Porque se tornou vegetaria? porque simplesmente, estava em dia ruim, totalmente cheia, porem de energias ruins e estava cansada do fato que seres vivos precisam morrer para nos satisfazer, essa mudança gerou uma certa "liberdade", um novo começo de uma nova Náthali, muitos não me apoiam, mais sei que não é necessário quando algo faz tão bem á você.

Dia 17, de novembro de 2019, Estava eu bebendo com meu melhor amigo, Andre, ele me faz tão bem que as vezes acho que não vai ter outro ser humano igual, me faz ser eu mesma, bebemos muito, passei mal, mas acho que foi por conta de ficar sem comer carne, esse é o ruim de virar vegetariana, é esperar o corpo se acostumar, porem é revigorante poder fazer parte de algo maior que nós, saber que não vou contribuir em matar os animais e poder viver sem peso.

Nesse dia depois de passar mal, a bêbada aqui foi atrás do Gabriel, depois me perguntei o porque, e nem eu sei, ele é um ogro que só Deus, tinha que ser o Álcool. Depois disso tudo, resolvi! não vou mais ficar com ele, além de ser o irmão do meu melhor amigo é um baita perigo sentir algo por alguém que não irá retribuir. Então logo em seguida vem o "anjo" me chamando para dar uns beijos, coisa que sou louca desde o tempo de escola, e nem to acreditando que vamos ficar, sei lá as vezes a vida é tão mais tão fácil e complicamos tudo de uma forma,  que nem sabemos explicar. Vou tentar ter mais controle de mim mesma, e fazer as escolhas certas, oque adianta ficar lamentando sendo que, quem gerou o problema foi a própria pessoa. Nosso encontro vai rolar hoje, talvez eu volte muito apaixonada, ou talvez eu volte de apenas uma troca de beijos, vou contar tudo depois, por que escrever é uma das coisas que me faz bem, aliás todos deveriam fazer isso, é maravilhoso.


beijinhos da Leãozita de vocês ❤️💜💗

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...