"Um grande sei lá"

Estou cansada dessa vida, beijar e transar com caras que nem fazem diferença na minha vida, só queria um, apenas um que fizesse valer a pena tudo sabe, dar um colorido novo para minha vida, porque olha parece que estou dentro de um buraco preto e branco. As pessoas hoje em dia estão num outro universo, aonde é errado sentir, se expressar e amar verdadeiramente. Aonde iludir é correto, ver quem machuca mais o outro vira competição e quem demorar mais para responder ganha, PQP! 

Que fase não? já não faz mais sentido algum essa nova geração de "ilusão", não podemos demostrar um pouco de sentimento que o parceiro já tira vantagens, sendo que era para ser diferente, mas não é! Isso me da um puta desanimo para viver, porque sem amor não somos nada, é amar hoje ta mais difícil que tudo, As vezes me pergunto se algum dia vou encontrar um cara legal aonde queira fazer planos para vida, que escute meus rap comigo e me faça rir como ninguém, e que acima de tudo seja verdadeiro em cada palavra falada para a tonta aqui. Bom até lá vamos aguardando, e a merda de vida vai rolando né. 


Boa tarde da Leãozita de vocês  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...