delírio ☀️

Você pode ser o meu delírio de todas as formas, delírio de paixão, delírio de raiva, mas também pode ser pra mim o que não é para você.

Eu gosto do que você me faz sem ao menos estar perto, o fato de pensar de mais faz com que esteja próximo mesmo que não esteja, loucura ? Talvez, mas eu gosto de você e do bem que me faz.

Em pensar que tu tem dor e eu não quero causar nada além da felicidade é só deixar eu entrar e me de liberdade, quando isso acontecer vai ver que será tarde de mais, momentos perdidos por insegurança de ambas as partes, e tu um rolo de acreditar que eu não traria paz, bora fazer momentos á mais ? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...