está tudo bem

Até que tu me rendeu uns textos bons
Só que também me rendeu sentimentos ruins
Que talvez eu leve tempo para superar
e ver que o mundo lá fora não tem tantas pessoas más 
talvez eu nao tenha conhecido a melhor parte de voce
e está tudo bem 
pois no final eu sei que eu fui o melhor de mim
voce só me deu uma poça de agua bem rasa
 que eu queria me afundar 
aonde nao tinha fundo 
e está tudo bem.
por que tudo vai e vem
 e esta tudo bem
 porque só agora sei que nem tudo precisa acontecer no exato da exatidao. 
talvez tenha sentido paixão ou só talvez tu tenha me rendido sentimentos ruis e alguns bons
e quer saber está tudo bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...