Tragos 🚬

As vezes fico pensando se é só eu que sou louca e maluquinha, Meu Deus como pode? 
O por que disso nao sei mas sei que quero que se foda, nunca vi alguem tão confusa quanto eu, a maioria dos meus amigos do colegio, ou estão casados, ou bebados por ai, ou com uma puta vida e eu bem aqui de longe vendo tudo acontecer e na minha nada, como se eu tivesse que passar por tudo isso sorrindo,e na verdade eu estou, mas só que as vezes da uma vontade de tacar fogo em tudo, mas só taco fogo no meu cigarro e sigo sorrindo, por que? Por que talvez eu tenha a esperança que isso tudo uma hora vai acabar e vai mudar e meus problemas vão ser outros e muito mais complicados do que são hoje, mas hoje só o que posso fazer é fumar e a cada tragada é um alivio momentaneo porem logo em seguida taco fogo em outro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Droga de Blogger!

de uma pra outra

De uma nathali para outra nathali. Toda vez que escrevo aqui eu tô passando por uma fase na minha vida e registrar isso e ler depois é surre...